COMPRAS

Como comprar?

Navegue no site à vontade, aproveite nossas variedades, cadastre-se para receber nossa newsletter e receba as melhores promoções também por e-mail. Para comprar é muito simples. Você pode buscar por produtos através das categorias que se encontram no menu superior do site. Agora se você já tiver algum produto em mente, pode buscá-lo na ferramenta de busca que fica acima do menu superior da página. A cada produto que você clicar, abrirá uma nova página que informará a descrição do produto. Ao final da sua escolha clique no botão “Comprar”. Você será redirecionado para a página da sacola de compras. Não é necessário se cadastrar antes de comprar, pois assim que você clicar no botão “Finalizar Compra”, o sistema solicitará que insira seu e-mail. Assim que inserir, uma página será aberta para inserir seus dados pessoais, dados de entrega e forma de pagamento, tudo bem simples e rápido para não tomar muito o seu tempo!

Quais são as formas de pagamento?

A Bendita Make oferece as seguintes opções de pagamento: Cartão de Crédito – você pode pagar com os principais cartões de crédito do mercado – ou através de boleto bancário (via PagSeguro). Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Boleto Bancário – Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento através de boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet até a data de vencimento indicada no boleto.
Atenção: O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pelo banco (para boletos) ou administradora do cartão de crédito, que ocorre em até dois dias úteis. Para boletos pagos após às 18h deve-se considerar o prazo de até três dias úteis para a confirmação. Assim que aprovado e confirmado, você será informado por e-mail.

Posso parcelar minhas compras?

Sim, de acordo com a política vigente.

Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

Você receberá um e-mail nosso te avisando. A gente sempre te avisa por e-mail a cada novidade do seu pedido, então não precisa se preocupar. Por isso, lembre-se sempre de adicionar o domínio @lojabenditamake.com.br como confiável. Além disso, se você quiser, também pode dar uma olhadinha no andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos”.

O produto que estou de olho não está disponível. O que posso fazer?

Se aquele produto que você estava querendo não estiver disponível você pode deixar seu nome e e-mail na área de “Quero ser avisado quando estiver disponível” na página do produto, que a gente te avisa assim que ele chegar.

CADASTRO

É preciso me cadastrar no site antes de comprar?

Não é necessário se cadastrar antes de comprar: basta clicar no botão “Finalizar Compra”, e o sistema solicitará seu e-mail. Assim que inserir, abrirá uma página para inserir seus dados pessoais, dados de entrega e dados para a forma de pagamento, tudo bem simples e rápido para não tomar muito o seu tempo!

Como faço para atualizar meu cadastro?

Basta acessar a área ‘’Minha conta’’ no canto superior direito do site, se logar e alterar as informações desejadas.

ENTREGAS

Qual o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega. Para saber qual será o valor é só informar o seu CEP na sacola e pedir para calcular!

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio que você escolher. Para saber qual será o prazo de entrega é só informar o seu CEP na página do produto ou na página do carrinho de compras.

Posso acompanhar o meu pedido?

Sim. A qualquer momento você pode consultar o status do seu pedido no site, clicando em “Meus Pedidos” no menu superior à direita.

Posso trocar ou devolver um produto?

Os clientes poderão efetuar a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas ou devoluções de artigos comprados na Loja Bendita Make, o cliente deverá entrar em contato conosco através do link “Contato”, no rodapé da página, ou com o SAC da Bendita Make (telefone: (61) 3579-5351 ou (61) 9.8364-8098-whatsapp), de segunda a sexta de 09h às 18h.

Preciso estar em casa para receber meus produtos?

Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa apta a receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado na data prevista. A pessoa deve ser maior de 18 anos e estar com RG em mãos. Em caso de entregas em prédios a encomenda será deixada na portaria mediante assinatura de um responsável pelo recebimento.

Ainda com dúvidas? Entre em contato!

Resultado de imagem para favicon whatsapp (61) 9.8364-8098

Resultado de imagem para ICONE EMAIL PEQUENO  produtos@benditamake.com.br

ENDEREÇO:

Rua das Pitangueiras – Quadra 204 Sul, Lote 02
Ed. Alfa Mix Center
Bloco B, sala 270